Prefeitura de Eunápolis - BA abre Processo Seletivo em combate à Covid-19

Seleção oferta 18 vagas para profissionais dos níveis alfabetizado, médio, técnico e superior
Segunda-feira, 6 de julho de 2020 às 10h22
Prefeitura de Eunápolis - BA abre Processo Seletivo em combate à Covid-19

A Prefeitura de Eunápolis, do estado da Bahia, por intermédio da Secretaria de Administração, anunciou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 18 vagas em funções de níveis alfabetizado, médio, técnico e superior.

São ofertadas oportunidades para os cargos de: Enfermeiro (2); Médico (2); Técnico de Enfermagem (6); Auxiliar de Serviços Gerais (4); Atendente (2); Atendente de Farmácia (2).

Logo, os profissionais que forem admitidos atuarão no centro de atendimento para enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), com remuneração mensal que varia entre os valores de R$ 1.045,00 a R$ 7.746,82 com a carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas são gratuitas e devem ser realizadas a partir das 8h do dia 3 de julho até às 11h59 do dia 6 de julho de 2020, por meio do e-mail protocologeral@eunapolis.ba.gov.br, seguindo as orientações do edital.

Etapas

Para avaliar os concorrentes, o método de avaliação aplicado será de análise curricular. O objetivo será averiguar os títulos e experiências dos candidatos inscritos, de acordo com os critérios do edital.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 12 meses, contados a partir da data da publicação do resultado final, além da possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual e sucessivo período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site. O documento encontra-se disponível de forma gratuita e na íntegra.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: