Prefeitura de Esteio - RS divulga Processo Seletivo com vagas para Docentes

Profissionais devem dispor de 20 horas por semana para cumprir as atividades previstas
Segunda-feira, 3 de maio de 2021 às 18h03
Prefeitura de Esteio - RS divulga Processo Seletivo com vagas para Docentes

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Esteio informa a todos sobre a realização de novo Processo Seletivo que visa contratar pelo prazo de até um ano profissionais de nível superior para atuarem como Professores.

São disponibilizadas quatro oportunidades para Professor de Espanhol e três para Professor de Inglês, ambos com jornada de 20 horas por semana e remuneração de R$ 1.455,22.

Os profissionais que desejarem concorrer devem ter curso superior reconhecido e registrado e Certificado de registro no Ministério da Educação (MEC) de professor habilitado na disciplina, além de 18 anos completos.

As inscrições serão realizadas no período de 3 a 7 de maio de 2021, exclusivamente pela internet, no o e-mail processoseletivosmeesteio@gmail.com, mediante o envio da documentação comprobatória mencionada no edital de abertura disponível em nosso site.

Os inscritos serão submetidos à comprovação de habilitação mínima para o cargo e análise de experiência profissional e apresentação de títulos.

Nos documentos comprobatórios da experiência profissional deverão constar as datas de início e fim do vínculo e o cargo, emprego ou função exercida. E a não entrega, no prazo devido, da documentação comprobatória dos títulos acarretará em nota zero na prova de títulos.

Este processo seletivo tem validade de até um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: