Prefeitura de Estância Turística de São Roque - SP divulga Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de duas vagas com carga de 30h ou 40h semanais.
Quarta-feira, 23 de outubro de 2019 às 15h12
Prefeitura de Estância Turística de São Roque - SP divulga Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Estância Turística de São Roque - SP anuncia as inscrições do Concurso Público, destinado ao preenchimento de duas vagas, para atuar como Advogado.

O período de trabalho é de 30h ou 40 semanais sobre regime de Dedicação Exclusiva com vencimento base no valor de R$ 4.742,18. O candidato aprovado ainda fará jus à 40% de verba de representação mais 15% de adicional por dedicação exclusiva.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino Superior completo e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil.

As inscrições podem ser realizadas das 10h do dia 28 de outubro de 2019 até às 23h59 do dia 28 de novembro de 2019, no site www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 82,20.

Este Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data da publicação de sua homologação.

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva, prevista para o dia 16 de fevereiro de 2020 e Prova prática profissional. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: