Prefeitura de Estância do Socorro - SP anuncia Processo Seletivo

Seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e análise de títulos.
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 às 23h37
Prefeitura de Estância do Socorro - SP anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Estância do Socorro, São Paulo, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de funções dos afastamentos temporários existentes de 2017 e dos que vierem a surgir ao longo do ano.

Com jornada de 30 horas semanais e remuneração de R$ 1.601,73, as vagas disponíveis são para os cargos de: Professor Educação Básica I (2) e Professor Adjunto I (10). É necessário que os participantes tenham Nível Superior em curso de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal em Nível Médio e Superior.

As inscrições devem ser feitas através do site da empresa Integri Brasil organizadora do Processo Seletivo, cujo o endereço eletrônico é o www.integralbrasil.com.br. Os interessados devem se inscrever de amanhã, dia 11 de fevereiro de 2017, até o dia 24 do mesmo mês. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Todos os candidatos inscritos serão submetidos à prova objetiva e análise de títulos, sendo que a primeira deles está prevista para o dia 12 de março de 2017, no Município de Socorro.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e obtém mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: