Prefeitura de Espírito Santo do Turvo - SP abre Concurso e Processo Seletivo

Profissionais da área da Saúde podem se inscrever até 14 de abril de 2016.
Terça-feira, 5 de abril de 2016 às 17h10
Prefeitura de Espírito Santo do Turvo - SP abre Concurso e Processo Seletivo

A Prefeitura de Espírito Santo do Turvo, no Estado de São Paulo, divulgou a realização de Concurso e Processo Seletivo, destinados ao preenchimento de vagas na área da Saúde.

Por meio do Concurso, serão preenchidas vagas de nível Superior, nas funções de Nutricionista (1 vaga); e de Médico nas especialidades de Clínico Geral (1 vaga); Ginecologista (1 vaga); Pediatra (1 vaga); e Psiquiatra (1 vaga).

Já o edital da seleção busca por profissional de nível Médio e inscrição no respectivo conselho, para atuar como Auxiliar de Enfermagem (CR).

Os salários variam de R$ 1.237,00 a R$ 3.081,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Se você tem interesse, participe! As inscrições são recebidas no site da empresa organizadora, www.cematconcurso.com.br, até o dia 14 de abril de 2016.

Os candidatos sem acesso à Internet podem se inscrever no Acessa SP, que fica na Rua Francisco José Martins, nº 4-10, Centro, Espírito Santo do Turvo - SP, onde o atendimento ocorre em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

As oportunidades são compostas por Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, previstas para serem aplicadas em 24 de abril de 2016.

O Concurso e o Processo Seletivo são válidos por um ano, e ambos podem ser prorrogados.

Em nosso site você confere os editais completos com informações detalhadas sobre cada uma das vagas.

Compartilhe: