Prefeitura de Escada - PE anuncia retificação de Concurso Público com oito vagas

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio completo para atuação em carga horária semanal de 40 horas
Sexta-feira, 31 de março de 2023 às 17h22
Prefeitura de Escada - PE anuncia retificação de Concurso Público com oito vagas

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Escada torna pública uma nova retificação de Concurso Público que visa o preenchimento de oito vagas dentre profissionais de ensino médio completo.

Segundo documento (retificação I) houve mudanças no quadro de vagas e no conteúdo programático do presente Concurso Público.

O presente certame refere-se aos cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS (8) e Agente de Combates às Endemias - ACE, os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e farão jus ao vencimento mensal no valor de R$ 2.604,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 1º de abril até às 23h59 do dia 30 de abril de 2023, observado o horário oficial de Pernambuco, no site do Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico (IDHTEC), mediante pagamento da taxa no valor de R$ 85,00. Os pedidos de isenção poderão ser solicitados até o dia 4 de abril de 2023.

Haverá inscrição presencial no prédio da Prefeitura Municipal, no Setor de Recursos Humanos, localizado na avenida Dr. Antônio de Castro, nº 680, no horário das 8h às 12h.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na aplicação da prova escrita/objetiva e no curso de formação inicial e continuada, de caráter eliminatório, com duração de 40 horas aulas.

Com relação a prova, esta será constituída por 40 questões nos conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 28 de maio, no horário das 9h às 12h ou das 14h às 17h.

O presente Concurso Público terá validade de dois anos e poderá ser renovado por mais dois anos.

Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas no certame, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: