Prefeitura de Erval Seco - RS divulga Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 17h13
Prefeitura de Erval Seco - RS divulga Processo Seletivo para professor

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Erval Seco divulgou nesta segunda-feira (14), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de quatro vagas para professor de educação infantil/pedagogo, em caráter temporário.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal no valor de R$ 1.616,24, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 17 de março de 2022, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, situado à Avenida do Comércio, nº 364. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que:

  • Apresentar idade mais avançada;
  • O candidato que atingir maior pontuação no critério "graduação";
  • O candidato que atingir maior pontuação no critério "experiência";
  • Sorteio em ato público.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, prorrogável pelo mesmo período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: