Prefeitura de Erechim - RS torna público Processo Seletivo Simplificado

Interessados devem ter 18 anos e ensino médio completo.
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 às 08h43
Prefeitura de Erechim - RS torna público Processo Seletivo Simplificado

Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado é anunciado pela Prefeitura Municipal de Erechim - RS.

Está disponível a oportunidade para o cargo de Agente Fiscal de Defesa do Consumidor (1). O candidato selecionado terá carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 2.912,70.

Os interessados em participar do Processo Seletivo deverão portar diploma ou certificado da escolaridade de ensino médio completo e ter, no mínimo, 18 anos.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 8 e 9 de janeiro de 2018, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, na Diretoria de Recursos Humanos, Praça da Bandeira, nº 354, Centro, Erechim - RS.

Este Processo Seletivo será compreendido em uma etapa de Avaliação e pontuação de Títulos e Escolaridade, a serem entregues em cópias no ato da inscrição, acompanhadas dos originais para conferência e aceitação. Em caso de empate, a classificação dos inscritos empatados será obtida por sorteio público previsto para o dia 10 de janeiro de 2018.

Consulte o edital disponível em nosso site para mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: