Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin - RJ divulga Processo Seletivo

Contratos dos profissionais será por tempo determinado, porém com possibilidade de ser prorrogado
Sexta-feira, 2 de julho de 2021 às 16h14
Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin - RJ divulga Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar 56 profissionais por tempo determinado para a secretaria municipal de educação.

São disponibilizadas oportunidades para as funções de: Professor I - Língua Portuguesa (6), Professor I - Matemática (2), Professor I - História (2), Professor I - Ciências (2), Professor I - Geografia (2), Professor I - Educação Física (6), Professor I - Inglês (1), e Professor II (35). Dentro do quantitativo de vagas informadas há aquelas reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

A remuneração dos profissionais ao cargo de Professor I em jornada de 20 horas/aula semanais de trabalho corresponde a R$ 1.500,0. Já o Professor II, ao atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, receberá R$ 1.300,00.

Os contratados serão válidos até o fechamento do ano letivo de 2021, podendo ser prorrogado, em virtude dos transtornos causados pela Covid-19.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida João Batista Ferrini, nº 92, Sobreloja, Centro, no período de 5 a 9 de julho de 2021, das 10h às 15h.

Como forma de classificar os inscritos ocorrerá análise e entrevista situacional e comportamental provavelmente nos dias 19 e 23 de julho de 2021.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: