Prefeitura de Embu das Artes - SP retifica Concurso com vagas para Médicos

Foram alteradas informações sobre as Provas Objetivas.
Sexta-feira, 18 de março de 2016 às 14h40
Prefeitura de Embu das Artes - SP retifica Concurso com vagas para Médicos

Um novo Concurso Público foi lançado pela Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes, em São Paulo. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado.

O documento altera o dia previsto para aplicação das Provas, que passa a ser, provavelmente, em 17 de abril de 2016. Além disso, outras datas do cronograma foram alteradas.

Desta vez, 11 profissionais serão contratados para atuarem na função de Médico, nas especialidades de Clínico Geral (3); Ginecologista (2); Psiquiatra (1); Pediatra (2); Socorrista (2); e Ultrassonografista (1).

A remuneração é de R$ 65,55 por hora de plantão e as jornadas semanais chegam até 24 horas.

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.zambini.org.br, até às 22h do dia 8 de abril de 2016. A taxa custa R$ 98,90, e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

A classificação dos inscritos ocorre por meio de Prova Objetiva, que será composta por Conhecimentos Gerais em Medicina e SUS e Conhecimentos Específicos.

Este Concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o edital completo e o documento de retificação em nosso site.

Compartilhe: