Prefeitura de Embaúba - SP retifica Processo Seletivo para Cadastro Reserva

Duas etapas versarão sobre as capacidades dos candidatos
Terça-feira, 27 de dezembro de 2022 às 10h42
Prefeitura de Embaúba - SP retifica Processo Seletivo para Cadastro Reserva

A Prefeitura de Embaúba, no Estado do São Paulo retifica Concurso Público, que ter por objetivo de formar cadastro reserva no cargo de Professor.

De acordo com o mais recente documento (Retificação I), altera-se a data da prova objetiva, sendo agora dia 17 de janeiro de 2023.

As áreas serão para: Prof. de Educação Básica; Prof. Artes 1º ao 5º ano; Prof. Educação Física 1º ao 5 º ano; Prof. Inglês 1º ao 5 º.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha ensino médio completo ou curso superior ou licenciatura na área, e dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada. O valor da remuneração a ser recebido, será de R$ 14,37 por hora/aula.

As inscrições devem ser realizadas via site da GL Consultoria, entre os dias 26 de dezembro de 2022 a 9 de janeiro de 2023 até às 13h, com a taxa sendo de R$ 45,00.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova objetiva com conteúdo de língua portuguesa, intepretação de texto, matemática, raciocínio lógico e quantitativo, legislação educacional e conhecimentos pedagógicos, e também análise de títulos.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: