Prefeitura de Embaúba - SP divulga Processo Seletivo para educação

Profissionais devem se inscrever exclusivamente pela internet no site da empresa organizadora
Segunda-feira, 5 de abril de 2021 às 10h08
Prefeitura de Embaúba - SP divulga Processo Seletivo para educação

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Embaúba anuncia a realização de novo Processo Seletivo a fim de contratar, por tempo determinado, profissionais com nível superior ou magistério.

São disponibilizadas oportunidades aos cargos de: PEB I - Professor de Educação Básica I; PEB II - Professor de Artes - 1º ao 5º Ano; PEB II - Professor de Educação Física - 1º ao 5º Ano; e PEB II - Professor de Inglês - 1º ao 5º Ano.

Estes servidores quando contratados vão receber por hora-aula o valor de R$ 13,43.

Para se inscrever é necessário que o profissional tenha os seguintes requisitos: ensino médio completo na modalidade normal (magistério) e/ou ensino superior em curso de licenciatura de graduação plena em pedagogia, com estudos na área de educação infantil; curso superior - licenciatura plena com habilitação em educação artística ou artes plásticas; curso superior, licenciatura plena com habilitação em educação física e registro ativo no conselho da classe; e curso superior - licenciatura plena em letras com habilitação em inglês, de acordo com a área pretendida.

Inscrições e seleção

As inscrições tem custo de R$ 40,00 e devem ser realizadas no site da empresa organizadora GL - Consultoria a partir do dia 5 de abril até as 13h do dia 12 de abril de 2021. O pagamento da taxa deve ser realizado até o último dia da inscrição.

Já a classificação dos inscritos ocorre mediante aplicação de prova escrita, com caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 25 de abril de 2021.

Será proibida a entrada do participante nos locais de prova sem a máscara de proteção da Covid-19.

A avaliação tem duração de duas horas, e será composta de 25 questões sobre temas de língua portuguesa, legislação educacional e conhecimentos específicos.

Contratação e validade

A contratação dos habilitados será nas formas estabelecidas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Para mais informações, acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: