Prefeitura de Eldorado - SP retifica edital do Processo Seletivo para Professores

Inscrições devem ser feitas até 22 de janeiro de 2016.
Terça-feira, 26 de janeiro de 2016 às 17h35
Prefeitura de Eldorado - SP retifica edital do Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura da Estância Turística de Eldorado, São Paulo, retifica edital do Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais com nível superior.

O documento de retificação altera o valor do salário para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano e inclui vagas para cadastro reserva.

Esta oportunidade é para Professor I - Educação Especial e Professor do Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano. Os salários mensais são de R$ 1.581,98 e R$ 1.806,35, correspondentes a jornadas de trabalho de 30h por semana.

As inscrições foram realizadas até o dia 22 de janeiro de 2016, pelo site www.espacod.net.br ou presencialmente no Departamento Municipal de Educação localizado na Rua Marechal Castelo Branco, nº. 71, Centro.

As etapas de classificação consistem de Provas Objetivas e de Títulos, sendo que o primeiro teste está previsto para ocorrer em 31 de janeiro de 2016.

Este Processo Seletivo tem prazo de 12 meses a critério da Administração. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: