Prefeitura de Eldorado - SP promove Processo Seletivo com 79 vagas

Há oportunidade para profissionais em níveis fundamental, médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 6 de julho de 2022 às 16h35
Prefeitura de Eldorado - SP promove Processo Seletivo com 79 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura da Estância Turística de Eldorado anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 79 vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais em níveis fundamental incompleto, médio e superior em andamento.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Merendeira (25); Merendeira - Área Indígena (1); Cuidador de alunos com deficiência (20); Monitor de transporte escolar (10); Agente de Combate à Endemias (3); Agente Comunitário de Saúde (20).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.221,00 a R$1.550,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período do dia 6 de julho de 2022 até o dia 8 de julho do mesmo ano, no site da Apta Concursos. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para o dia 17 de julho de 2022. Com duas horas de duração, a prova abordará as disciplinas de: português; matemática; informática e conhecimentos específicos.

Validade

Para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias, o prazo de validade do certame é indeterminado. Já para os cargos de Merendeira, Monitor de Transporte Escolar e Cuidador de alunos com deficiência o prazo de validade será de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: