Prefeitura de Eldorado - SP contrata Motoristas em Processo Seletivo

Interessados devem apresentar nível Fundamental Incompleto, e CNH categoria D, além de curso de transporte de Emergência.
Segunda-feira, 29 de agosto de 2016 às 15h09
Prefeitura de Eldorado - SP contrata Motoristas em Processo Seletivo

A Prefeitura de Eldorado, São Paulo, está em busca de profissionais para o Departamento de Saúde e por isso, anuncia a realização de Processo Seletivo.

São suas vagas para contratação temporária no cargo de Motorista, e os novos servidores deverão trabalhar em escala de 12x36, com salário de R$ 1.034,82. Além das vagas imediatas, haverá formação de cadastro reserva.

Os interessados devem apresentar nível Fundamental Incompleto e CNH categoria D, além de curso de transporte de Emergência, e habilidade para realizar as atribuições, que incluem a direção de veículos automotores da frota da prefeitura e de ambulância, transporte de doentes e acidentados, vistoria diária de veículos, dentre outras ações relacionadas à sua área de atuação.

Para se inscrever nesta seletiva, compareça até o dia 31 de agosto de 2016 ao setor de Protocolo e Lançadoria da Prefeitura, que funciona das 9h às 11h e das 13h às 16h. A taxa de participação custa R$ 20,00, e o pagamento deve ser realizado diretamente no Setor de Tesouraria da Administração Municipal.

Os participantes serão submetidos à realização de Prova Objetiva, que terá caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada em 4 de setembro de 2016.

Esta seleção terá validade de um ano após sua homologação. Veja outros detalhes no edital de abertura completo, que está disponível em nosso site.

Compartilhe: