Prefeitura de Eldorado do Sul - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 8 de abril de 2024 às 09h49
Prefeitura de Eldorado do Sul - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Eldorado do Sul anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os estudantes matriculados nos cursos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio/técnico: Ensino Médio; Magistério; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Edificações; Técnico em Farmácia; Técnico em Informática; Técnico em Radiologia; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Redes; Técnico em Secretariado;
  • Nível superior: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Redes; Arquitetura; Biblioteconomia; Ciências Contábeis (Contabilidade); Ciências da Computação; Direito; Economia; Educação Física (Bacharel ou Licenciatura); Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Farmácia; Gestão Ambiental; Gestão Financeira; Gestão Pública; Jornalismo; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Processos Gerenciais; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Recursos Humanos; Relações Públicas; Serviço Social; Sistema de Informação e Tecnologia da Informação; Transportes Terrestres.

Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio mensal a ser recebida varia de R$ 516,49 a R$ 1.217,45, referente a jornada de estágio de 20 a 30 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias para o exercício das funções estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 18 de abril de 2024, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não há cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online no dia 24 de abril de 2024, das 19h30 às 21h.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contar da homologação final do edital, podendo ser prorrogado por igual período conforme necessidade da Administração Municipal.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: