Prefeitura de Dracena - SP divulga Processo Seletivo para Docentes

Profissionais devem atuar em jornadas de 20 horas-aula.
Terça-feira, 27 de agosto de 2019 às 15h27
Prefeitura de Dracena - SP divulga Processo Seletivo para Docentes

Com validade de um ano, a Prefeitura de Dracena, no Estado de São Paulo anuncia a realização de novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais para a área da Educação.

São disponibilizadas oportunidades para os cargos de: Professor de EMEI, PEB I - Professor de Pré-Escola I e II, PEB I - Professor de Educação Básica I, PEB I - Professor de Classe Especial, PEB II - Professor de Educação Básica II nas áreas de: Ciências, Inglês, Língua Portuguesa, História, Geografia, Arte e Educação Física.

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 20 horas-aula e farão jus à remuneração variável de R$ 12,29 R$ 15,44, por hora.

A inscrição deverá ser efetuada das 10h do dia 10 de setembro de 2019 às 16h do dia 23 de setembro de 2019, exclusivamente pela internet nos sites www.conscamweb.com.br.

Como forma de classificar os inscritos haverá ainda Provas Objetivas e de Títulos. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 13 de outubro de 2019, a partir das 8h para o 1º período e às 14h para o segundo.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: