Prefeitura de Dracena - SP disponibiliza vagas para Professores

Inscrições abertas para processo seletivo de professores em Dracena, São Paulo! Oportunidades em diversas áreas. Não perca essa chance!
Quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 às 13h16
Prefeitura de Dracena - SP disponibiliza vagas para Professores

A Prefeitura de Dracena, São Paulo, está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 9 de janeiro, para o processo seletivo que será organizado pela Sociedade de Desenvolvimento Vale do Bandeirantes.

As oportunidades são para Professor de EMEI, Professor de Pré Escola I e II, Professor de Educação Básica I, Professor de Classe Especial e Professor de Educação Básica II nas matérias de Ciência, Educação Física, Matemática, Inglês, Língua Portuguesa, História e Geografia.

Os interessados deverão se inscrever por meio do endereço eletrônico www.noroesteconcursos.com.br até o dia 20 de janeiro de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 12,40.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas objetivas sobre Conhecimentos Pedagógicos e análise de títulos. A confirmação da data e as informações definitivas sobre horário e local das provas serão divulgadas oportunamente por meio de edital de convocação.

No dia da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta azul ou preta, lápis preto, borracha e cédula de identidade.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: