Prefeitura de Dracena - SP abre vagas para diversos cargos e níveis

Abertas inscrições para Concurso Público em Dracena/SP com vagas em diversas áreas e salários atrativos.
Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 13h19
Prefeitura de Dracena - SP abre vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura Municipal de Dracena, Estado de São Paulo torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas para o preenchimento de vagas providos pelo Regime Estatutário - Lei Complementar 02/92 e alterações.

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Médico Clínico Geral (2), Médico Pediatra (1), Médico Cardiologista (1), Médico Geriatra (1), Médico Obstetra Ginecologista (1);
  • Nível Médio: Auxiliar de Enfermagem (1);
  • Nível Fundamental: Escriturário (CR);
  • Nível Alfabetizado: Servente (CR).

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 24 de maio a 9 de junho de 2013.

Escolha o cargo, preencha todos os campos corretamente e clique em finalizar inscrição. Na próxima página confira seus dados e leia a Declaração e Termo de Aceitação e, em seguida, clique em concordo e efetivar inscrição.

Na sequência imprima o Boleto Bancário para pagamento e recolha o valor correspondente em qualquer banco. Não serão aceitos recolhimentos em caixas eletrônicos, postos bancários, transferências e por agendamento.

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP, pelo telefone (11) 2359-8856, para verificar o ocorrido.

A taxa de inscrição terá o valor de R$ 17,00 para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, Servente e Escriturário e R$ 7,00 para os demais cargos.

Das provas e dos princípios:

O Concurso Público será exclusivamente de provas. A duração da prova será de 3h, já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas.

O candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de 1 hora, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e um dos documentos no original.

As provas serão realizadas no dia 16 de junho de 2013, às 9h, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site, com antecedência mínima de 3 dias. As provas práticas serão realizadas em data, locais e horários a serem divulgados por meio do Edital que publicará o resultado das provas objetivas (escritas).

A validade do presente Concurso Público será de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: