Prefeitura de Doverlândia - GO publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022 às 15h48
Prefeitura de Doverlândia - GO publica edital de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Doverlândia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação de profissionais de referente, para atender as atividades socioeducativas planejadas no âmbito de execução dos programas PAIF (Cras), PAEFI (Creas), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), a fim de suprir necessidade excepcional do Fundo Municipal de Assistência Social.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Psicólogo (2); Assistente Social (3); Facilitador de Oficinas Educador Físico (1); Orientador Social (2); e Facilitador de Oficinas - Artesanato e Pintura (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.500,00 a R$ 2.600,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 31 de janeiro de 2022 a 7 de fevereiro deste mesmo ano, no departamento de protocolos da Prefeitura Municipal de Doverlândia, situada na Rua JK, Qd. 65, Lt. 01, Setor Alto Paraíso.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de etapa única que consiste em análise da experiência profissional e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: