Prefeitura de Dom Macedo Costa - BA torna pública Processo Seletivo

Oportunidades são para as áreas de saúde com profissionais o nível Médio e Superior.
Segunda-feira, 10 de junho de 2019 às 12h32
Prefeitura de Dom Macedo Costa - BA torna pública Processo Seletivo

A Prefeitura de Dom Macedo Costa, do Estado da Bahia, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 23 vagas em diversos cargos.

As oportunidades são para as funções de: Técnico de Enfermagem (5);Técnico de Saúde Bucal - TSB (2); Técnico de Vigilância Epidemiológica; Técnico em Radiologia; Auxiliar de Saúde Bucal - ASB (2); Odontólogo (2); Enfermeiro (2); Nutricionista (1); Assistente Social (1); Educador Físico; Fisioterapeuta (1); Psicólogo; Médico - Saúde da Família (2); Médico Especialista em Cardiologia (1); Médico Especialista em Psiquiatria (1); Médico Especialista em Pediatria (1); Médico Especialista em Ginecologia (1) e Médico Especialista em Ultrassonografia (1), dentre as vagas há reserva para pessoas especificas do Edital.

Requisitos necessários para que ocorra a ocupação das vagas é o nível Médio e Superior, sendo especificado para cada umas das áreas no Edital.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 1.090,00 a R$ 9.900,00 com a carga horária de 08h até 40h semanais de acordo com cada função.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 10 de junho de 2019 até o dia 21 de junho de 2019, na Prefeitura Municipal, Praça Cônego José Lourenço, s/nº, Centro - Dom Macedo costa - BA.

Esta seleção tem o prazo de validade de um ano e para avaliar os candidatos será realizado somente Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, no período de 26 a 28 de junho de 2019.

Todas as informações do Edital de abertura encontram-se disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: