Prefeitura de Dom Macedo Costa - BA tem Processo Seletivo anunciado

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas mais formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 23 de março de 2020 às 14h54
Prefeitura de Dom Macedo Costa - BA tem Processo Seletivo anunciado

A Prefeitura de Dom Macedo Costa, estado da Bahia, anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de seis vagas mais formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis técnico e superior. Dentre o total de oportunidades, há vagas para pessoas com deficiência - PCD.

Sendo assim, os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são:

  • Técnico: Técnico em Radiologia e Auxiliar de Saúde Bucal - ASB (1);
  • Superior: Psicólogo (1), Educador Físico; Médico - Saúde de Família (1); Médico Especialista em Ginecologista (1), Médico Especialista em Ultrassonografia (1) e Médico Especialista em Ortopedia (1).

A carga horária de trabalho varia de 8 a 40 horas semanais com remuneração básica a ser recebido pelo candidato contratado no valor de R$ 1.090,00 a R$ 9.900,00 conforme o cargo escolhido.

Os candidatos somente poderão se inscrever para uma função temporária, no período de 20 a 27 de março, presencialmente ou por procuração, na Prefeitura Municipal de Dom Macedo Costa, situada na Praça Cônego José Lourenço, Centro, no horário de 8h às 12h.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Quanto à classificação constará de análise curricular e/ou histórico escolar, no período de 30 e 31 de março de 2020.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: