Prefeitura de Dom Macedo Costa - BA anuncia Processo Seletivo para médico

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com o salário no valor ressarcido de R$ 9,9 mil; confira
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 09h32
Prefeitura de Dom Macedo Costa - BA anuncia Processo Seletivo para médico

No estado da Bahia, a Prefeitura de Dom Macedo Costa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia um novo Processo Seletivo destinado a contratação de dois profissionais do cargo de médico da saúde da família.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em medicina, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no conselho de classe correspondente.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com o salário base no valor ressarcido de R$ 9.990,00, acrescido de 40% de insalubridade quando em atividade a casos suspeitos e/ou confirmados de infecção por coronavírus, e 50% de produtividade, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 20 de julho de 2021 e serão recebidas até o dia 26 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de maneira presencial, na Prefeitura de Dom Macedo Costa, situada na Praça Cônego José Lourenço, s/nº, Centro de Dom Macedo Costa, das 8h às 12h e das 13h às 15h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de igualdade de pontos, serão utilizados, quando couber, sucessivamente, os critérios de desempate a seguir discriminados:

  • O candidato que obtiver maior experiência profissional;
  • O candidato que for mais idoso.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso da Chefe do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: