Prefeitura de Dom Joaquim - MG divulga Processo Seletivo com 16 vagas

Oportunidades são disponibilizadas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022 às 11h23
Prefeitura de Dom Joaquim - MG divulga Processo Seletivo com 16 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Dom Joaquim divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis fundamental, médio e superior.

Ao todo serão preenchidas 16 vagas, além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos Agente de Combate às Endemias (3); Engenheiro Civil; Médico-PSF (1); Motorista carteira "D" - Transporte Escolar (1); Motorista carteira "D" - Saúde (1); Operador de Máquinas Leves (1); Professor Auxiliar; Professor PEB2; Psicólogo (1); Servente de Obras e Serviços (8) e Servente Escolar.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis fundamental, médio e superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 25 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.212,00 a R$ 16.822,38 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 18 a 22 de fevereiro de 2022, na Prefeitura Municipal de Dom Joaquim, no horário das 8h às 12h e das 13h ás 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: