Prefeitura de Dom Eliseu - PA retifica Processo Seletivo com 32 vagas

Candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio e disponibilidade para atuar em jornada de 40 horas semanais
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 11h06
Prefeitura de Dom Eliseu - PA retifica Processo Seletivo com 32 vagas

A Prefeitura de Dom Eliseu, no estado do Pará informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a preencher vagas em funções de nível médio foi retificado.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições com taxa de R$ 50,00, estão prorrogadas até às 18h do dia 10 de setembro de 2021. Interessados em participar devem se inscrever no site da empresa organizadora Consep.

Em virtude de tal modificação, as provas objetivas, com 30 questões de múltipla escolha sobre temas de língua portuguesa, matemática, noções de informática, conhecimentos específicos, agora devem ser aplicadas provavelmente no dia 10 de outubro de 2021, no horário das 9h às 12h. E a entrevista de caráter classificatório, fica prevista para os dias 3 a 5 de novembro de 2021.

No total, este Processo Seletivo visa contratar 27 profissionais para a função de Agente Comunitário de Saúde, e cinco para Agente de Combate às Endemias.

Em ambos os casos a jornada de trabalho a ser desempenhada é de 40 horas semanais, com remuneração base de R$ 1.550,00.

Todos os candidatos ao cargo de Agentes Comunitários de Saúde deverão obrigatoriamente, residir na área de atuação, a partir da data da publicação do edital.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não nomeados.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: