Prefeitura de Dois Irmãos - RS retifica Processo Seletivo para Técnicos

Escolaridade exigida para se inscrever foi alterada.
Quarta-feira, 4 de maio de 2016 às 10h59
Prefeitura de Dois Irmãos - RS retifica Processo Seletivo para Técnicos

A Prefeitura de Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul, informa a todos que os requisitos exigidos no Processo Seletivo foram alterados.

Agora o profissional deve apresentar Curso Superior de Pedagogia ou curso de pós-graduação em supervisão de ensino, orientação educacional, administração, gestão escolar, planejamento, inspeção escolar, psicopedagogia institucional com, no mínimo, três anos de docência em Educação Infantil, Ensino Fundamental ou EJA.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para o cargo de Técnico de Apoio Pedagógico, em jornada de 40h semanais, com salário de R$ 3.456,77.

As inscrições devem ser realizadas até 12 de maio de 2016, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Rua Berlim, nº 240, Centro, Dois Irmãos - RS. Nesta etapa é preciso entregar os documentos mencionados no edital.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Análise da Regularidade da Documentação Apresentada, de caráter eliminatório, e Análise de Currículo.

Esta seleção é válida por dois anos, e este período pode ser prorrogado, a critério da Administração. Confira em nosso site o edital de abertura completo com outras informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: