Prefeitura de Dobrada - SP abre hoje, 11, novo Processo Seletivo

Profissionais devem se inscrever pela internet.
Segunda-feira, 11 de setembro de 2017 às 10h19
Prefeitura de Dobrada - SP abre hoje, 11, novo Processo Seletivo

Profissionais que tenham nível superior completo em Enfermagem e registro no conselho regional de classe, podem se inscrever no Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Dobrada, no Estado de São Paulo.

O objetivo desta seleção é contratar Enfermeiros em caráter temporário pelo Regime da Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT, para suprir necessidades do município. A atuação dos novos servidores ocorre em jornada de 40h semanais, com salário de R$ 2.486,85.

As inscrições são recebidas de hoje, 11, até sexta-feira, 15, no site da empresa organizadora Visão Assessoria (www.visaoassessoria.com), e tem custo de R$ 45,00. O pagamento da referida taxa deve ocorrer por meio de boleto bancário.

Composta por trinta questões, a Prova Objetiva que vai classificar os inscritos está prevista para ocorrer no dia 24 de setembro de 2017, às 8h30, na EMEF Marguerita Scutti Bertonha, localizada na Rua Duque de Caxias, nº 135.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode consultar em detalhes o conteúdo programático exigido para a Avaliação que contará com temas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

A validade deste Processo Seletivo é de seis meses, sendo permitida a prorrogação por uma vez.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: