Prefeitura de Divisa Alegre - MG publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024 às 13h38
Prefeitura de Divisa Alegre - MG publica edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divisa Alegre, por meio da empresa JCM - Consultoria Municipal Ltda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (17); e Agente de Combate a Endemias - ECD (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade nível médio, além de residir na localidade de trabalho.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.824,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 4 de março de 2024 até o dia 15 de março de 2024, por meio do site da empresa JCM.

É importante destacar que para efetivação da inscrição, é necessário realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 5 a 7 de março de 2024.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 31 de março de 2024, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente.

A prova consistirá em questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, raciocínio logico, noções básicas de informática e conhecimentos específicos.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: