Prefeitura de Divinópolis - MG retifica Processo Seletivo com diversas oportunidades

Seleção é destinada ao preenchimento dez vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 1 de junho de 2023 às 14h40
Prefeitura de Divinópolis - MG retifica Processo Seletivo com diversas oportunidades

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde retifica Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Segundo o documento (Edital Retificado), a remuneração do cargo de Médico Generalista PSF foi alterada, e adiciona-se o parágrafo para vagas de pessoas que se enquadram nos critérios descritos no edital.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Técnico de Enfermagem PSF; Médico Ortopedista (1); Médico Endocrinologista (1); Médico Proctologista (1); Médico Ginecologista (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Urologista (1); Médico Neurologista (1); Médico Mastologista (1); Médico Generalista (1); Médico Generalista PSF; e Fonoaudiólogo (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.051,19 a R$ 17.462,88.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 31 de maio de 2023 até o dia 4 de junho deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: