Prefeitura de Divinópolis - MG informa Processo Seletivo para Médicos

Vagas de cadastro de reserva são para diversas especialidades distintas.
Segunda-feira, 13 de novembro de 2017 às 11h42
Prefeitura de Divinópolis - MG informa Processo Seletivo para Médicos

A Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis, no Estado de Minas Gerais, abre por meio da Prefeitura, as inscrições do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de novos profissionais da área da saúde.

Há oportunidades para Médicos nas especialidades de Angiologista, Cardiologista, Dermatologista, Generalista, Neurologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pneumologista, Proctologista, Psiquiatra e Urologista. A remuneração para a função é de R$ 2.607, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 13 de novembro de 2017, até o dia 23 deste mês, no horário das 12h30 às 17h30, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, na Rua Minas Gerais, nº 900, Centro.

No que diz respeito a avaliação dos candidatos inscritos, a documentação entregue será avaliada pela Comissão Avaliadora designada, de acordo com o edital completo publicado em nosso site para a consulta de novas informações.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contado da divulgação de seu respectivo resultado final, podendo este ainda ser prorrogado uma única vez por igual período, à critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: