Prefeitura de Divinópolis - MG divulga retificação para Processo Seletivo

Interessados deverão inscrever-se de maneira presencial.
Quarta-feira, 7 de março de 2018 às 17h34
Prefeitura de Divinópolis - MG divulga retificação para Processo Seletivo

Foi divulgada recentemente uma retificação para o para o Processo Seletivo da Prefeitura de Divinópolis, no Estado de Minas Gerais, a qual agora busca a contratação de novos Médicos.

A alteração acontece em relação ao quadro de vagas, que passa a contar com 16 oportunidades divididas entre profissionais das especialidades de Angiologista (1); Cardiologista (1); Cirurgião Geral (1); Dermatologista (1); Ginecologista (1); Generalista - 12h (1); Generalista - 40h (1); Infectologista (1); Neurologista (1); Ortopedista (1); Otorrinolaringologista (1); Pediatra (1); Pneumologista (1); Proctologista (1); Ultrassonografista (1) e Urologista (1), conforme pode ser consultado no documento disponível em nosso site.

Após as admissões, os mesmos deverão atuar em jornadas trabalho de de 12h a 40h por semana, de forma que farão jus à remunerações cujos valores variam entre R$ 2.712,47 e R$ 9.006,39.

De forma presencial, os interessados poderão inscrever-se diretamente na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Minas Gerais, nº 900, Centro, até o dia 12 de março de 2018, nos horários de 12h30 às 17h30.

Os concorrentes à estas funções deverão ser classificados por meio da etapa de avaliação de títulos, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo será valido por doze meses, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: