Prefeitura de Divinópolis - MG divulga novo edital de Processo Seletivo

Oportunidade é ofertada para motorista de veículos pesados; veja como participar
Terça-feira, 11 de abril de 2023 às 12h33
Prefeitura de Divinópolis - MG divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, divulgou nesta terça-feira (11), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de motorista de veículos pesados, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental completo, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, além de curso de Transporte Coletivo de Passageiros.

Caso efetivado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 1.761,55, referente a jornada de trabalho de 200 horas mensais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 21 de abril de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

De acordo com o edital, este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: