Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia Processo Seletivo para Médicos

Os profissionais aprovados na seleção vão participar do cadastro reserva.
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017 às 16h38
Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia Processo Seletivo para Médicos

A Prefeitura do Município de Divinópolis - MG vai receber até o dia 10 de fevereiro de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de Médicos de várias especialidades.

Podem participar interessados com, no mínimo, Diploma de Graduação devidamente registrado e fornecido por instituição de ensino superior em Medicina, em uma das áreas que dispõe este edital.

Os candidatos podem se inscrever nas seguintes funções: Cardiologista; Cirurgião Cardiovascular; Pediatra; Neurologista; Oncologista; Otorrinolaringologista; Pneumologista; Proctologista e Urologista.

Para atuar em jornadas de 12 horas semanais, os médicos farão jus a salários de R$ 2.607,14, como está especificado no edital de abertura completo disponível em nosso site.

As inscrições são recebidas na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Minas Gerais, nº 900, Centro de Divinópolis - MG. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Neste Processo Seletivo com validade de um ano, os inscritos vão ser avaliados por meio dos títulos, onde será visto também se há Experiência Profissional em Saúde Pública, Saúde Coletiva e Urgência e Emergência.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: