Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia novo Processo Seletivo para Médicos

O edital prevê o preenchimento de 4 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva; confira
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 às 12h57
Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia novo Processo Seletivo para Médicos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior em Medicina e habilitação legal para o exercício da profissão.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Médico Generalista; Médico Psiquiatra (2); Médico Ginecologista; Médico Proctologista (1); Médico Neurologista (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 12 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$4.946,21 a R$16.423,22.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 30 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 5 de fevereiro do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de vigência do Processo Seletivo será de 12 meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: