Prefeitura de Divinolândia - SP retifica Processo Seletivo

Profissionais devem ficar atentos ao período anunciado para realização das Provas.
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2016 às 16h03
Prefeitura de Divinolândia - SP retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Divinolândia, no Estado de São Paulo, comunica a todos que o Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de vários cargos foi retificado.

Em nosso site já está disponível para consulta o edital completo com todas as alterações, dentre elas o período de realização das Provas Objetivas.

Os profissionais aprovados nesta seleção devem cumprir jornadas de trabalho de 20h a 40 horas semanais e vão fazer jus à remuneração que varia de R$ 849,60 a R$ 1.437,79.

São contempladas as funções de: Serviços Gerais; Auxiliar de Dentista; Coordenador do Projeto Espaço Amigo; Monitor do Projeto Espaço Amigo; Professor de Educação Especial; Professor de Educação Básica I - Peb I (Nova Nomenclatura dos Cargos de Professor de Anos Iniciais E de Professor de Escola - Infantil); PEB II nas áreas de: Arte, Ed. Física, Língua Portuguesa, Inglês, Ciências, Matemática, História e Geografia; Enfermeiro; Fisioterapeuta e Psicólogo.

Para participar é necessário ter nível fundamental, médio e superior, e preencher a ficha de inscrição até o dia 5 de janeiro de 2017 via internet, pelo site www.institutobrio.org.br, sob o pagamento de taxa via boleto bancário.

Todos os inscritos vão ser classificados por meio de Prova Objetiva, prevista para o dia 22 de janeiro de 2017. Em alguns casos haverá também Avaliação de Títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da homologação. Porém vale ressaltar que este período de validade não gera a obrigatoriedade de aproveitar todos os candidatos aprovados/ habilitados na classificação final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: