Prefeitura de Dirce Reis - SP anuncia cancelamento de Processo Seletivo

Seleção era destinada ao preenchimento de uma vaga mais formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 23 de dezembro de 2020 às 10h17
Prefeitura de Dirce Reis - SP anuncia cancelamento de Processo Seletivo

A Prefeitura de Dirce Reis, estado de São Paulo, comunicou o cancelamento do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de cadastro reserva, para o cargo de Professor PEB - I.

Segundo o documento (cancelamento), a restituição dos valores correspondentes a taxa de inscrição deverá ser requerida pelo candidato ou por procurador devidamente munido por procuração, com firma reconhecida, de acordo com as orientações estabelecidas pela publicação.

Anteriormente, as provas já haviam sido suspensas em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), bem como às medidas de prevenção.

Todos os documentos podem ser consultados na íntegra em nosso site.

O Processo Seletivo

Aos candidatos aprovados e contratados, o período de trabalho seria de 30 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo candidato classificado no valor de R$ 2.445,29.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido era ter magistério, ou curso normal superior ou licenciatura em pedagogia com habilitação para o magistério.

As inscrições puderam ser realizadas no período entre 10 e 22 de março de 2020, por meio de formulário disponível no site da Seta Concurso. O valor da taxa de inscrição paga pelo candidato foi de R$ 55,00.

Quanto à classificação, constaria de prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) e prova de títulos. Este Processo Seletivo teria vigência até 31 de dezembro de 2020, improrrogável.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: