Prefeitura de Diamantina - MG abre Processo Seletivo para 15 vagas

Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011 às 14h20
Prefeitura de Diamantina - MG abre Processo Seletivo para 15 vagas

A Prefeitura Municipal de Diamantina-MG (www.diamantina.mg.gov.br), abre Processo Seletivo Simplificado para inscrição e classificação de candidatos destinados a contratação por tempo determinado para suprir necessidade de pessoal de excepcional interesse público.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas nos dias úteis de 7, 8 e 9 de fevereiro de 2011, no horário das 12h00 às 16h30, no Centro Administrativo - Coordenadoria de Pessoal, na Rua da Glória, nº 394 - Centro, Diamantina-MG.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor P2 Ciências 6º ao 9º ano (1);
  • Nível Médio: Auxiliar de Secretaria Escolar (1), Educador de Creche (1), Professor P1 Ensino Fundamental 1º ao 5º ano (5), Professor Pré-Escolar (2), Técnico de Segurança do Trabalho (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Motorista de Veículos Pesados (1), Servente Escolar (3).

Da Seleção:

A seleção será realizada mediante análise de Curriculum Vitae, Prova de Títulos, Tempo de Serviço e Entrevista Individual, sendo a primeira etapa análise de Curriculum Vitae, Prova de Títulos e Tempo de Serviço e a segunda etapa a entrevista.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar toda a documentação. Os certificados para efeito de Prova de Títulos, terão pontuações.

A entrevista para o cargo de Motorista será realizada na Secretaria Municipal de Educação e para o cargo de Técnico de Segurança do Trabalho será na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 2 anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Prefeitura Municipal de Diamantina.

Compartilhe: