Prefeitura de Diadema - SP anuncia Concurso Público com mais de 60 vagas

Certame oferta oportunidades para profissionais do cargo de motorista II; veja como participar
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 16h41
Prefeitura de Diadema - SP anuncia Concurso Público com mais de 60 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Diadema anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de 63 vagas para motorista II, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário possuir a 4ª série completa do ensino fundamental e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário no valor de R$ 1.820,70, entre outros benefícios, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 26 de junho de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas (Caip), mediante o pagamento de R$ 57,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 17 de julho de 2022. A segunda etapa consiste em prova prática, com previsão para ocorrer no dia 7 de agosto de 2022.

Vale ressaltar que a prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, é composta por 25 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma correta, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, atualidades e legislação de trânsito e direção defensiva.

Prazo de validade

Este Concurso Público, conforme a publicação do certame, terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: