Prefeitura de Descalvado - SP retifica Processo Seletivo com três vagas

As oportunidades são para candidatos de nível superior e habilitação legal para o exercício da profissão; confira
Terça-feira, 3 de outubro de 2023 às 17h08
Prefeitura de Descalvado - SP retifica Processo Seletivo com três vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Descalvado retificou Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, com candidatos com ensino superior, habilitação legal para o exercício da profissão e experiência de, no mínimo, um ano.

Conforme o documento (retificação I) foi alterado o conteúdo programático do cardo de Médico Clínico Geral.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Clínico Geral (1); Médico Infectologista (1); Psiquiatra (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 10.000,00 .

Para participar

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 13h do dia 20 de julho de 2023 até às 13h do dia 3 de agosto de 2023, no site da GL Consultoria, com taxa de R$ 70,00.

Como forma de classificação, os concorrentes foram avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva de múltipla escolha, que foi aplicada no dia 13 de agosto de 2023; e análise de títulos.

Validade

A validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, havendo necessidade, conveniência e interesse da administração municipal.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: