Prefeitura de Descalvado - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas em cadastro reserva para estudantes matriculados em cursos do ensino técnico e superior; confira
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 14h03
Prefeitura de Descalvado - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Descalvado anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para estudantes matriculados nos cursos das respectivas escolaridades:

  • Nível técnico: Técnico em Administração; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Nível superior: Administração de Empresas; Agronomia; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Farmácia; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Psicologia; Serviços Social.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, a partir do primeiro semestre em cursos de instituições de ensino técnico ou superior.

Ao estagiário selecionado, será ofertada uma bolsa-auxílio no valor de R$ 828,27, acrescido de R$ 20,00 por mês de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever a partir das 12h do dia 18 de março até às 12h do dia 2 de abril de 2024, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não há cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de um questionário de análise curricular, previsto para ser realizado de forma online, durante o período das inscrições.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Prefeitura.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: