Prefeitura de Derrubadas - RS divulga Processo Seletivo para Estagiários

Além de duas vagas imediatas, haverá formação de cadastro de reserva.
Segunda-feira, 2 de abril de 2018 às 17h28
Prefeitura de Derrubadas - RS divulga Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura Municipal de Derrubadas, no Estado do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa contratar e também formar cadastro de reserva de novos Estagiários de Nível Superior.

Com Bolsa de R$ 870,00, as vagas são para os cursos de Direito (1); Educação Física - Licenciatura; Informática, T. I. (Tecnologia da Informação) ou Ciência da Computação, Sistemas de Informação; Pedagogia (1) e Administração.

Os interessados poderão se inscrever a partir de hoje, 2, até o dia 9 de abril de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Pelotas, nº 595, no Centro, no Departamento de Recursos Humanos.

Para qualificar os concorrentes, haverá aplicação de Provas Escritas na data provável de 12 de abril de 2018, a partir das 9h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Salto Grande, na Rua Passo Fundo, nº 243, também no Centro.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo este ainda ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme determina o edital completo já disponibilizado para consulta em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: