Prefeitura de Derrubadas - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

Edital oferta bolsa-auxílio no valor de R$ 1,1 mil para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; veja como participar
Sexta-feira, 15 de setembro de 2023 às 13h26
Prefeitura de Derrubadas - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Derrubadas anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta seleção oferta três vagas e cadastro reserva para estudantes dos seguintes cursos: Administração; Agronomia; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física (1); Geografia; Gestão da Tecnologia da Informação (1); História; Informática; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Medicina Veterinário; Pedagogia; Tecnologia da Informação (1); Turismo.

Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência em cursos de instituições de ensino superior.

Aos estagiários selecionados, será ofertada uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.145,00, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 19 de setembro de 2023, exclusivamente de forma presencial, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Derrubadas, localizada na Avenida Pelotas, nº 595, das 8h30 às 11h30e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, entregue no ato de inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados da data da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: