Prefeitura de Damianópolis - GO retifica novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior confira
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 às 15h19
Prefeitura de Damianópolis - GO retifica novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Damianópolis, por meio Secretaria Municipal de Educação, anunciou a primeira modificação no Processo Seletivo para o preenchimento de 28 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Segundo o edital (Retificação I), o cargo de Fiscal Tributário passa a exigir Ensino Superior como requisito para concorrer a vaga.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social (1); Avaliador (1); Auxiliar de Higiene e Alimentação (3); Eletricista (1); Fiscal Tributário (1); Gari (6); Guarda municipal sem porte de arma (3); Mecânico (1); Operador de máquinas leves (4); Operador de máquinas pesadas (4); Pedreiro (1); Pintor (1); e Mecânico Hidráulico (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.320,00 a R$ 4.176,02.

Procedimentos para participação

Os interessados puderam se inscrever no período de 29 a 30 de janeiro de 2024, na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Goiás nº 139, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, no período previsto de 31 de janeiro de 2024 a 1º de fevereiro de 2024, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante três meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: