Prefeitura de Damianópolis - GO divulga retificação de Processo Seletivo

A oportunidade é para profissionais em níveis médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 15h29
Prefeitura de Damianópolis - GO divulga retificação de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Damianópolis anunciou uma retificação de seu novo Processo Seletivo, o qual como objetivo o preenchimento de 10 vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais em níveis médio e superior.

Segundo a mais recente nota (retificação II), foram realizadas alterações no quadro de avaliação de nível superior, além de alterações no quadro de descrição sumaria das funções.

Retificação anterior

  • De acordo com o documento (retificação I) foi excluído de um dos subitens do edital o cargo de nutricionista.

Oportunidades

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Supervisor do criança feliz (1); Visitador do Programa Criança Feliz (1); Facilitador Social (1); Facilitadores de oficina (3); Recepcionista (1); Digitador (1); Entrevistador do programa social (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$1.212,00 e R$1.800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 23 de maio de 2022 até 25 de maio do mesmo ano, das 07h às 11h e das 13h às 17h, na Prefeitura municipal de Damianópolis, sito à Avenida Goiás, nº 139, Centro, Damianópolis - GO - CEP 73.980-000.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que levará em conta da formação escolar, acadêmica, participação em cursos, congressos, conferências, seminários, simpósios e/ou experiência profissional. Os candidatos também serão submetidos a entrevista.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: