Prefeitura de Damianópolis - GO divulga Processo Seletivo com mais de 20 vagas

Oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade e exigem disponibilidade de 30 a 40 horas por semana
Quarta-feira, 7 de julho de 2021 às 12h50
Prefeitura de Damianópolis - GO divulga Processo Seletivo com mais de 20 vagas

A Prefeitura de Damianópolis, no estado de Goiás, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo que visa contratar 24 profissionais com nível fundamental, médio ou superior.

São disponibilizadas oportunidades para auxiliar de higiene e alimentação (2), assistente social (1), avaliador (1), eletricista (1), fiscal de posturas e edificações (1), fiscal tributário (1), gari (6), guarda municipal - sem porte de arma (2), mecânico (1), operador de máquinas pesadas (5), operador de máquinas leves (1), pedreiro (1), e pintor (1). Além das vagas aqui mencionadas, haverá ainda a formação de cadastro reserva.

Estes servidores quando contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT devem cumprir jornadas de 30 a 40 horas por semana e farão jus a remunerações que variam de R$ 1.100,00 a R$ 3.090,00.

Interessados em participar podem se inscrever de forma gratuita no período de 21 a 23 de julho de 2021, na Prefeitura. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h. É preciso apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital junto com a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Quanto à classificação dos profissionais, o edital informa que será realizada pontuação referente ao tempo de serviço prestado na função pretendida, e em alguns casos ainda ocorrerão testes práticos.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo terão prazo de um ano, com possibilidade de serem prorrogadas, conforme determina o edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: