Prefeitura de Cujubim - RO realiza novo Processo Seletivo

Há 23 vagas disponíveis para cargos de níveis médio/técnico e superior; confira
Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022 às 15h50
Prefeitura de Cujubim - RO realiza novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Cujubim, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e da Secretaria Municipal de Saúde, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 23 vagas, além da formação de cadastro reserva para profissionais de níveis médio/técnico e superior.

Há oportunidades para os cargos de Enfermeiro (4); Técnico de Enfermagem (3); Farmacêutico (2); Fisioterapeuta (2); Agente de Saúde (10); Psicólogo (1) e Fonoaudiólogo (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, tenha idade entre 18 e 59 anos, bem como registro no respectivo Conselho Profissional, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração de R$ 1.550,00 a R$ 2.594,80.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 8 a 12 de fevereiro de 2022 (horário oficial de Rondônia), pelo Site.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado após a publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: