Prefeitura de Cujubim - RO publica edital de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 13 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2023 às 12h54
Prefeitura de Cujubim - RO publica edital de novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Cujubim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas destinadas à contratação de professores, a fim de atuarem nas escolas da rede pública municipal de ensino.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor Licenciatura Plena - Nível II - pedagogia (6); Professor Licenciatura Plena - Nível II - matemática (1); Professor Licenciatura Plena - Nível II - geografia; Professor Licenciatura Plena - Nível II - história (2); Professor Licenciatura Plena - Nível II - ciências (1); e Professor Licenciatura Plena - Nível II - letras (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua formação específica de nível superior conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.985,82.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 7 a 12 de fevereiro de 2023, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, com base nos critérios e pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: