Prefeitura de Cujubim - RO divulga Processo Seletivo na área da educação

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 às 12h55
Prefeitura de Cujubim - RO divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Cujubim, divulgou nesta sexta-feira (27), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro de reserva para os seguintes cargos: professor de pedagogia; professor de matemática; professor de geografia professor de história; professor de ciências; professor de letras.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse. Caso efetivado, o salário ofertado ao docente corresponde ao valor de R$ 1.985,82, referente a jornada de trabalho de 25 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 27 de janeiro de 2023 até 2 de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Município. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade da contratação dos profissionais será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: