Prefeitura de Cujubim - RO anuncia Processo Seletivo com 72 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 7 de julho de 2023 às 11h14
Prefeitura de Cujubim - RO anuncia Processo Seletivo com 72 vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Cujubim, divulgou nesta sexta-feira (7), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 72 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: Vigia (8); Operadores de Máquinas Pesadas - Escavadeira Hidráulica (1); Operador de Máquinas Pesadas - Motoniveladora (2); Operador de Máquinas Pesadas - Retroescavadeira (3); Trabalhador de Serviços Gerais Trabalhador Braçal (10); Agente Comunitário de Saúde (3); Auxiliar Administrativo (6); Cozinheira (4); Cuidadora para Crianças e Adolescentes Casa de Acolhihento Municipal (5); Zeladora (5); Motorista Oficial (3);
  • Nível médio: Visitadora (2); Agente Administrativo (15);
  • Nível superior: Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (1); Professor de Licenciatura Plena - nível II (1); Psicólogo (1); Assistente Social (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.320,00 a R$ 4.420,55, referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 12 de julho de 2023, exclusivamente via internet, no site do Município. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por um igual período após a publicação da homologação do resultado final, contados a partir de sua celebração e de acordo com a necessidade da Administração Pública.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: