Prefeitura de Cuiabá - MT anuncia Processo Seletivo para SME com mais de 6.600 vagas

Candidatos devem ficar atentos a realização das inscrições, que podem ocorrer pessoalmente ou por procuração.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 às 15h44
Prefeitura de Cuiabá - MT anuncia Processo Seletivo para SME com mais de 6.600 vagas

Nesta sexta-feira, 6 de janeiro de 2017, foi publicado no Diário Oficial de Contas do Estado de Mato Grosso, o edital do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Cuiabá.

A seleção objetiva a contratação temporária de 6.603 profissionais da educação para o ano de 2017.

Candidatos de nível médio/ profissionalizante e/ou pedagogia, podem se inscrever aos cargos de Técnico em Desenvolvimento Infantil (1.356), Técnico em Administração Escolar (24), Técnico em Nutrição Escolar (493), Técnicos em Manutenção de Infra Estrutura/ Serviços Gerais (997), Vigilante (537) e Motorista (21), Técnico em Multimeios Didáticos (13), Cuidador de Aluno com Deficiência (1.040), profissionais de nível superior têm oportunidades para Professor (2043) e Técnico de Nível Superior (79).

Dentro do total de oportunidades, há vagas reservadas para candidatos que se enquadrem nos padrões especificados no edital.

Em jornadas de 20h ou 30h semanais, as remunerações variam conforme o cargo pretendido nos valores de R$ 977,93 a R$ 2.146,63.

Os interessados podem realizar as inscrições pessoalmente ou por procuração no período de 20 a 30 de janeiro de 2017, sendo que os interessados ao cargo Técnico de Nível Superior devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, já os demais cargos as inscrições serão realizadas nas unidades educacionais, os horários, endereços e documentos comprobatórios exigidos estão disponíveis no edital.

Vale lembrar que o candidato poderá se inscrever apenas para um cargo em uma única unidade educacional ou órgão central.

A classificação será composta da Análise dos documentos e contagem dos pontos, pelas comissões e subcomissões constituídas para seleção. Para alguns cargos haverá prova de conhecimentos específicos e prática.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: